sábado, 7 de janeiro de 2012

TRISTONHO SENTIR...



Emoção de melancólico sentimento
Consumi a muito a direção que me
Induzia ao amor...

Meus olhos vazios à procura do nada
Deixaram-me desnuda no meio da multidão
Olhando o oceano sem viajar cujas
Lembranças arrastaram o meu pensar

As palavras que murmuraste ficaram no ar...
O vento as desviou ao encontro do mar!

Ah! Brilhas na noite feita uma constelação
No firmamento
E eu aqui a te olhar sem poder tocar...

Minhas lágrimas transformaram-se em pingos
De pérolas que flutuam no mar...


... És a minha canção qual canto de pássaros
Mas que somente posso escutá-la ao tocar o meu piano

Nos dias vazios cujos beijos e abraços tão
Ansiados ficaram pendentes na dor
E na harmonia das notas musicais e no

Tristonho sentir... De amar sem ser amada!








CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário