quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SONHO IMPOSSIVEL









Eu escrevo páginas cheias de amor
palavras que traduzem a paixão que eu
sinto por ti...
Mas, o meu amor é um sonho impossivel
suporto as dores...
insuportáveis...
quero alcançar a estrela inalcançável!

Quanto mais eu conheço
teus mistérios maior é a armadilha
deste amor
às vezes penso em desistir...mas
basta um sorriso teu para tudo recomeçar
e volto a rabiscar
poemas...canções...e a sonhar!

Ao te ver já estremeço e
nem encontro palavras para
descrever o que sinto
chego ao céu se penso em te tocar...
Tu, és o meu erro incorrigível
minha busca por ti é muito grande
não importa quão distante ...

Muitas tempestades...muitas lágrimas...
mil vezes quis voar na madrugada até o fim do
dia e a noite chegar
para sonhar todos os dias este momento irreal!

Sem esperanças eu vou seguindo sonhando...
não quero despertar!


celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário