domingo, 8 de janeiro de 2012

SE TU VIERES...



Ah! se tu vieres meu amor
podes chamar-me na madrugada
eu irei ao teu encontro seja onde for...

Ah! se tu vieres meu amor
poderás ouvir harpas
- canções dos anjos e arcanjos -
todas as melodias do mundo eu tocarei
para ti!

Ah! se tu vieres meu amor
eu enxugarei de teus olhos todas
as lágrimas e as beijarei
te acalentarei nas dores
e com meus braços mil abraços
te darei...

Ah! Se tu vieres meu amor....
eu hei
de amar-te ao amanhecer e
no anoitecer velarei teu sono...
cantarei canções e partilharei teus sonhos!

Nestas longas e solitárias tardes
esta é a minha oração
esperando por tuas palavras de amor ...

Olhar no infinito viajando
nos meus pensamentos por sobre o mar e
sentindo-me um pássaro sobrevoando
além das montanhas...
procurando rastros de ti...

E... tu continuas voltado para o horizonte
além de mim...onde as mudanças do sol
para a luz do luar são devaneios do teu
cego coração ...
que não vê os meus
anseios por ti!




celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário