terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SE O AMANHÃ NÃO VIER



Se o amanhã não vier
se não existir o amanhã
saberás o quanto te amei?
Será que o meu amor
transirá além da vida?

Às vezes pergunto ao meu coração
e eu choro muito pensando
no que eu poderia tentar fazer
se o amanhã não vier...
se ele não chegar...


Olho para as estrelas tão distantes
nelas vejo teus olhos
teu sorriso
e me parece
ver ...o teu rosto
tão por mim amado!


Estive sozinha...com medo...
tanto tempo sem ti...
tudo continua quieto
a vida adormece és o
meu maior sonho
se eu não acordar amanhã
o que será de mim?

Mas se eu tenho nesta noite
a beleza do luar...
a brisa que levemente sacode
meus cabelos
e esse perfume ...fragrancia que vem
de todos os jardins
porque eu preciso do amanhã?

Se o amanhã não vier...sem ti
não verei o sol brilhar!

CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário