segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RECOMEÇAR



A vida deu-me a chance
de tomar sobre mim
os riscos de
descobrir novos atalhos
tentar conhecer seus mistérios
sua essencia
seu significado definitivo
o espaço de tempo que decorre desde
o nascimento até à morte dos seres.

(Re)Encontrei-me novamente com
a série eterna de instantes
Busquei-me nos descaminhos
das paixões que não me consenti
nos lugares aonde julgava
perdido e descobri que é
possivel recomeçar
do momento que deixei de acreditar!

Percebi que nada é impossivel
que posso transformar
os sonhos em esperanças
tentar realiza-los amanhã
que pode ser, que pode existir
que pode acontecer.

E agora o desenho em versos
despida do medo
vestida de paixão
além de mim...e o caminho
a trilhar é sem fim!



CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário