segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUEM SOU?



Não sei quem sou...
nem de onde vim
nem pra onde vou!

Só sei que choro por nada
dou gargalhas nem saber dos motivos
Conto mentiras pensando serem verdades...
e sonho apesar de saber que os sonhos só existem
enquanto dormimos...

Arrependo-me de palavras proferidas
ao sentir a raiva tomar conta de mim...
depois choro ao lembrar que já disse tantas
doces palavras
mas levaram-nas de mim!

Nao quero ser quem não sou
não gosto de cobranças...
nem desconfianças....
gosto de viver a minha vida livremente
sem ter quem dê palpites
inesperadamente!

Não sei se sou feliz
ou se algum dia fui
só sei que tive momentos
inesquecíveis
que nem o tempo apagou...

Hoje, quero sossego...viver em paz
comigo mesma...
sempre perguntando-me
a todo momento: "quem sou" ?




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário