domingo, 15 de janeiro de 2012

QUE...



Ah! quero que surjas em mim
como se eu fora o grande e unico amor
de tua vida e que conspirem por nós

 o Universo Inteiro...

Que todas as canções toquem unissonas

 para nós
e dancemos juntos abraçados...

em momentos inesquecíveis
pérpetuos...

Que todas as estradas se abram para que 

possamos caminhar juntos
de mãos dadas unidos pela força da paixão!

Que todos os beijos do mundo sejam nossos...
meus e teus...
qual beijos de
filmes cujos mocinhos se amam eternamente...

Que jamais o tempo este inexorável senhor
destrua a beleza de nossos momentos...

Que eu seja para ti sempre jovem e bela
e ao passar dos anos minhas rugas sejam para ti
sinomimo de vida Eterna!


Que não te percas de mim...pois talvez esta 

seja nossa última encarnação juntos!


celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário