quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PRA TI MEU NETO JOÃO FELIPE





Pra ti meu neto João Felipe!

Renasci... No Teu sorriso
Que chega anulando o meu silencio
Quando recordava com lágrimas meu passado
Recente...
Eu repassava cruel o rosário de minha história
Libertaste minhas asas... Fizeste-me voar
Novamente... Alcançar montanhas e colher lírios
Quedei-me no mar de sonhos
Busco o Omega na ressurreição da alegria
Neste teu olhar, doce, encantador, 
inocente onde posso ouvir as canções 
de anjos e arcanjos
Quem sabe de querubins?
Teu sorriso trouxe-me alegria e paz
Nas rochas podemos muitas vezes
Achar o lugar de partida!
Mas no sorriso de uma criança
Esse... Devolve-nos a vida!
Tu és a rocha firme magnânima
E eu a rosa que renasce por entre as tuas pedras...


Da tua sempre vovózinha




Celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário