domingo, 15 de janeiro de 2012

POR TEU AMOR!



Quando tive o teu amor!
enxerguei através de ti
pois já cega estava
as alegrias que tive
todas encontrei em ti

Nas verdades que
pude conhecer
deste-me forças quando
estava fraca
gritaste por mim quando
eu já não tinha voz!

Quando tu me amaste...
levantaste-me quando sucumbi
me emprestaste tua fé
quando eu já não cria em nada!

Tu me elevaste ao ceu
quando eu já não conseguia voar...
trouxeste de volta os
sonhos
que eu já havia esquecido...

Quando tu me amaste
me trouxeste de volta à vida
porque eu já não vivia
era apenas alguém sem identidade...

Porque eu tive o teu amor
eu voltei a sorrir....
eu voltei a acreditar no mundo
a sentir o perfume das flores...
a amar o Mar!

Porque tu me deste o teu amor
iluminaste meu caminho já tão escuro
por ti voltei a escrever versos
e fiz poemas.

No meio de tantas mentiras
tu foste a verdade
meu mundo se resume em ti
porque tu me AMASTE
hoje sou feliz

POR TEU AMOR!





CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário