sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PENSO EM TI...



Ando pelas ruas solitária
vejo teu rosto no espelho
das calçadas molhadas
pela chuva fininha que cai
é tão difícil esquecer-te!

Penso em ti!

"E agora que faço?
Que falo para minha alma
se gêmea da tua é
e não pode viver sem ti?
Impossível tirar-te
de minhas entranhas
rasgar meu coração já partido!"

Penso em ti!

Caminho, olho as vitrines
nada interessa
as luzes...
nem as pessoas que
passam apressadas
com seus problemas
seus amores
temores
e dores

Penso em ti!

"Como vou dormir e não
mais sonhar contigo?
o que direi para meu
desejo sofrendo
quando quiser possuir-te?"

Penso em ti!

"Que digo para minhas lágrimas
que orvalham meu rosto
que falar para minha paixão
se tu és parte de mim?"

E continuo caminhando a ermo
sem saber aonde ir
sem ter rumo...
pensando em ti!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário