domingo, 8 de janeiro de 2012

Passado...



Ah! se eu pudesse voltar no tempo
resgatar meus dias de infancia...
os sonhos sonhados e as minhas ilusões
que ficaram no passado!

Qual poeiras levadas pelo vento
os amores se desintegraram...
e as lágrimas que foram derramadas
gotas que caíram teimosas
e transformaram-se no orvalho
das madrugadas...

Ah! se eu pudesse viver novamente
aqueles dias...
quando eu corria na praia e corações
eu fazia...riscando nas areias as efemeras paixões...

Ah! quisera que o tempo não tivesse
decorrido e que meus olhos ainda tivessem
aquele brilho
eu acreditava que a vida era longa e que existiam
jardins floridos
caminhos a trilhar perfumados!

Nos sonhos espalhados pelas brisas e
em meus devaneios vivendo mentiras verdadeiras
coração sangrando à toa das tatuagens gravadas...
versos que tentei fazer
sozinha com meus pensamentos...

...e as marcas que o tempo deixou em mim
impregnadas de melancolia
eu e o meu destino agora eu sei
o que passou ...fato consumado!








celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário