segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PAIXÃO PELO MAR!



A fascinação pelo mar
verde, agitado, bravio.
tantas tormentas e tantos
danos...
as ondas que se desmancham
nas areias
espumas brancas...sussurrantes
danças mórbidas e apaixonantes

Ah! esse som que vem do mar
resposta dos uivos de ventos
sufoca minhas lágrimas
recolhe os sussurros e lamentos
e as transforma numa suave brisa.

A dor que me habita
emudeceu o riso que naufragou
no pranto
num suspiro que encanta o canto
com mil notas a tocar sensíveis
vive e vibra pelos acordes da sedução...
e são levados para longinquos
horizontes ...

...o beijo que jamais te darei
está á tua procura
nas madrugadas frias
um desespero que se torna
alegria no vergel
dos meus sonhos...ao
encontrar tua alma...
terás alma Ó Mar?
Mas tens cheiro que
me embriaga!

Ah! És tu o meu Mar
amor de minha vida...
E que me seja permitido
sonhar pois
somente de sonhos é feita
essa nossa tão curta vida!





CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário