sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu jardim...






O que dirás às rosas do meu jardim quando elas sentirem saudades de mim?

-  Diz-lhes que precisei partir...mas que não as esqueci...

lembro-me que as regava todos os dias e que

durante muito tempo alegraram a minha vida!




celina vasques

























Num dia de muitas saudades de minha antiga casa e ao passar perto dali, enquanto eu caminhava ao amanhecer pensei em meu jardim tão lindo que ali eu cultivava, as lágrimas teimavam em cair e eu escrevi o que meu coração pedia!


Um comentário:

  1. Num dia de muitas saudades de minha casa na Avenida Tokio, enquanto eu caminhava ao amanhecer pensei em meu jardim tão lindo na minha antiga casa, as lágrimas teimavam em cair e eu escrevi o que meu coração pedia!

    ResponderExcluir