terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MELODIA


  

Melodia ... que não me sai dos ouvidos

vivo a cantarolar e a tocar
dedilhando no meu piano...
ela fala de amor...de paixão
dos sonhos em vão e
dessa imensa emoção dentro
do meu coração
lembranças daquele Paraíso
vivido contigo!

Lembro das flores
do perfume e das cores
e daqueles dias...
uma estrada que me levava a
um conto de fadas
onde eu fui princesa por alguns dias...

Hoje o crepúsculo invade minha vida
as estrelas lá no alto surgindo
lembrando-me de tua ausencia e
deste grande vazio...

Isso não faz muito tempo!
as notas musicais...
- do re mi fá e sustenidos -


Meus dedos crispados
oceanos de lágrimas
pingando nas teclas
a saudade rasgando minh'alma
e a brisa levando as ultimas
notas dessa linda melodia ...




celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário