sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FANTASIAS...



Teus olhos que enfeitiçam
e encantam-me
nos dias e nas noites...

A canção que vem d'alma
que faz sarar todas as feridas
do coração...

Tua imagem que
sustenta o canto
e a harmonia clamando do
mais profundo do meu ser
e das notas musicais...o teu nome
como sons de um piano!

E nos caminhos e descaminhos
que se alargam nas longínquas jornadas
Tu e Eu
viajantes das estrelas procurando
estradas em preciosos instantes
para afinal encontrarmos o
ponto de partida!

Mas...às vezes o mundo parece-me
desabitado e nos meus devaneios
e nas palavras proferidas...desconexas...

...tudo volta a ser fantasia...
o solo volta a ser apenas um trecho musical
tocado por um executante...
e perco-me escondida nos sonhos!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário