terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EU...POETA!



Na primavera quero conquistar

teu coração andar de mãos

dadas por entre as rosas dos jardins

embriagar-me

entorpecer-me

com o perfume que exala de

tua pele macia...

tu és a estação das flores!



Trazes no teu tímido sorriso

qual teclas de marfim todas

as lindas melodias de amor

nos teus olhos espelhos de

tua alma refletem

o brilho das estrelas!



Ah! O amor me faz Poeta!

e quero escrever todos os

versos do mundo pra ti

fonte de minha inspiração

e desejos...



Amo-te ...Amo-te!

Mas tanto que meu coração

chega a doer...

e é tão sincero o meu sentir

verdadeiro

eterno este amor

realização dos meus sonhos

profundos acalentados

pela minh'alma...



Tu és a minha felicidade

meu canto luminoso

a brisa ...o mar...

a minha paixão...

a verdade da minha vida!



Ah! O amor me faz poeta...

e estes versos são pra ti!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário