terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DESTINO



Relendo as páginas do
livro Sagrado do destino
encontrei teu nome e o meu...

O teu amor é a luz dos meus dias...
e das nossas re-encarnações...
essa misteriosa magia do
desconhecido ...do transcendental!

Sou capaz de reconhecer-te
entre a multidão...
e a um simples olhar teu ...sei
que és o meu predestinado por
Deus e que
nossas almas voltam
sempre para viver esse fogo
sagrado...esse amor que
transcede o céu e a terra!

Tatuado no meu coração
teu nome e a tua
imagem que nem
os ventos
nem as tempestades de areia
do deserto...conseguiram
apagar essa paixão milenar...

És a fonte oculta...
onde saciarei a minha sede
és as estrelas que iluminam
o meu caminho
e nem a morte nos separa
porque o nosso amor se
refaz além da vida!




CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário