quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ARCO-IRIS











ARCO-IRIS

Num dia desses fazia minha caminhada matinal,
eram quase 6 horas da manhã quando olhei para
o céu e vi um arco-iris...belissimo...com sua
harmonia de cores, deslumbrante colorido
pintando minh'alma de sonhos infantis!
Olhei as pessoas que por ali passavam...
ninguém apercebeu-se do presente divino
da natureza que naquele momento
encantado presenteava a todos nós
seres humanos!

Voce já olhou o céu
para ver o arco-iris?
E as estrelas voce levantou os
olhos para admira-las
assim num dia comum?
E o luar?
Eu vejo...eu vi...eu verei...
Não por escrever poemas...
mas por amar a Natureza
e acreditar na Vida!


Pra mim o arco-iris representa a alianca
de Deus conosco...a humanidade!

celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário