segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ALÉM DA VIDA...



Se partires,
levarás a minha serenidade
contigo partirá também
o meu amor e as tuas palavras qual
canções ao vento!

Deixarás um vazio em minh'alma
nossos espiritos são uno...
no presente e para a eternidade
eu te amo há tanto tempo
além da vida ...além do adeus!

Como ficarão meus dias e minhas noites
se me faltarem o teu sorriso e o teu perfume
que exala no ar...
quem secará minhas lágrimas ?
ah! elas jamais secarão!


Aqui dentro o meu coração morrerá
lentamente....
teus olhos conhecem a escuridão de minh'alma
e somente através deles poderei ver a luz...

Toma as minhas mãos deixa-me voar contigo...
qual duas gaivotas...
sobre o mar...alcançaremos o infinito
poderemos tocar o ceu juntos e quem sabe
rodopiar em torno da lua
as nuvens nem o nevoeiro não apagarão o brilho
das flores lá embaixo....que resplandecem ao
brilho do sol!




celina vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário